Partilhe a sua experiência!
Comprei um sony xperia L1 e quero liga-lo à televisão.
Como o telemovel tem type-c e a minha televisão não é smart comprei este acessorio para android.
a peça é igual a esta que está no link.
Sabem-me dizer a razão de não funcionar ?
Como posso ligar o telemovel à televisão sem ser com wi-fi porque a rede de cá de casa não presta ?
Agredeço a preciosa ajuda de todos Vós.
Grande obrigado
Paulo
Olá @pjpereira
Esses adaptadores do ebay muitas vezes são ''hit and miss'', prometem muito depois no final o telefone não tem suporte e não funciona ponto...
Mas diz-me o que pretendes passar para TV..? Fotos..? videos..? Kodi..?
Cumprimentos
obrigado pela sua resposta...
o que pretendo é um 2 em 1 ou seja , como a tv cá de casa não é smart pretendo ver videos na tv ... o outra opção era para usar o mesmo adaptaror no carro pois tenho um radio da pioneer que tem porta hdmi e ao ligar o telemovel dessa forma passo a ter todo o conteudo do telemovel no radio ...
antes deste telemovel sony tinha um note 4 da samsung que tinha MHL e fazia o que pretendo ...
o note 4 avariou e tenho lido que telemoveis com type c fazem o que o antigo mhl fazia ...
https://www.youtube.com/watch?v=3J10_VTU3bc
a net esta cheia de exemplos de como type c - usb c dá para fazer o que o video que deixo faz ...
Olá @pjpereira
Desculpa a demora..
Eu estive a ver no GSM Arena as specs do telemóvel, e la não menciona ter MHL no Sony L1, mas no vídeo que postaste ele usa um G5 que também não menciona ter MHL, em que a única diferença é ser USB type-C 3.0 em vez do type 2.0 do L1.
Posso perguntar qual era a finalidade?
Cumprimentos
Amigo Paulo
O xperia L1 tem de facto a entrada USB Type c, mas apenas para carregamento. Nao funciona como ligação USB.
Eu também fiquei surpreendido quando comprei um OTG e nao deu...