Partilhe a sua experiência!
Bom dia,
tenho o Play Memories Home instalado mas actualizei o sistema operatico do meu Pc para o Windows 10, apesar se ter acesso ao programa não consigo abrir os ficheiros de videos e fotos, o que poderei fazer?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Já tentou desinstalar o programa totalmente e reinstalar depois de reiniciar o PC?
As fotos não aparecem de todo no ambiente do Play Memories Home?
Já adicionou as pastas onde estão as fotos e vídeos?
Parece-me, a esta distância e com os elementos disponíveis, que precisa de adicionar as pastas que têm as fotos e vídeos ao Play Memories Home.
Já o fez?
Bom dia,
agradeço a sua ajuda, funcionou.... obrigado, apesar de ter ficado com os ficheiros duplicados, uns que não abrem e os novos que já consigo aceder, afinal existiam os ficheiros todos na base de dados, mesmo os que editei. Obrigado pela ajuda, Abraços
Paulo
Parcialmente resolvido já não é mau.
Para eliminar os duplicados talvez uma atualização da base de dados resolva.
A atualização pode ser demorada se tiver muitas fotos e vídeos.
Olá boa tarde,
obrigado pela disponibilidade, ainda não fiz porque não sei se as pastas existem todas na base de dados ou se as transferi para um disco externo, e tenho videos editados e que penso que só existem no programa PM Home, por isso não quero arriscar em os perder, no entanto se for essa a solução, não tenho remédio... Obrigado