Partilhe a sua experiência!
Nao consigo registar a PS4 PRO , o modelo é CUH-7016B e o site não o reconhece...o que posso fazer? Ou podem me ajudar .
Procurei um email da sony para a enviar e nao encontro.
Nao devo ser o único a ter este problema. Obrigado
No site da sony para ter algumas vantagens, se possivel. Ja registei a tv e uma coluna que é uma aparelhajem de música e não tive problema . Agora o modelo que esta parte tras da ps nao o reconhece.
Há OK!!
Já entendi a tua ideia...
Podes registar, mas no caso da Playstation é no site da PSN, apesar PS ser da Sony, a Playstation Network é mais especifico para isso.
Cumprimentos
Devia era haver uma lista de a a z com os nomes dos modelos......podem ter alterado o nome, vou tentar descobrir um email de perguntas da Sony, eles de certeza sabem a resposta. Mas obrigado , mas quero ter tudo no mesma pagina. Ela chamasse https:product/register. vou aguardar , mas tb vou ver o site que disseste.
Como encontrar o nome do seu modelo?O número do modelo do seu produto encontra-se na parte posterior do seu produto ou no autocolante de assistência, normalmente localizado na parte inferior ou posterior do seu produto.
ola Boa noite,
eu tenho o mesmo problema mas para registar a PS4 slim (cuh-2216b), tambem não aparece na lista alguma sujestão?