Partilhe a sua experiência!
Ben-vindo à Comunidade da Sony Portugal
Aproveita este post para te apresentares e contar-nos um pouco acerca de quem és, quais são os teus gostos e os teus produtos Sony preferidos.
Damos a boas-vindas a todos os novos membros e esperamos vê-los a todos por aqui na Comunidade.
Um abraço
Olá! !! Sou a Paula e já andava há algum tempo para me juntar à comunidade, e cá estou eu!! A minha primeira publicação foi agorinha mesmo no concurso e não correu lá muito bem. A foto no pc estava direia mas ao fazer o upload ficou "de esguelha". 😞 AAHHHHHH ía-me dando uma coisinha má...***
bom dia
tenho um sony vaio vpceb3e8e e isntalei o windows 10, tudo bem, agora nao me apareçe a placa se som
ja meti driver e nada, alguem me pode ajudar, tenho que comprar uma placa externa,
Obrigado
Nuno Freitas
sou Nuno Freitas de famalicao
Bom Dia
Olá Nuno!
Desinstala os drivers que instalaste e vai a este site para fazeres download dos drivers para o win 10 e instala novamente: http://laptopsdriver.com/download_direct.php?model=vaio-vpceb3e8e-wi-driver-driver&os=windows-10&id=...
DEpois diz se ficou resolvido.. ou nao 😛 ok?
abraço
Bom dia a todos.
Boa Tarde
Entrei na comunidade +/- um mês e gosto desta comunidade. Sou de Azambuja, o meu nome Antonio Ribeiro, ededico grande parte do meu tempo livre a fotografar o Tejo e as comunidades avieiras da região.
Com o Tejo sempre como tema tentarei melhorar a minha prestação e dar a conhecer as suas belezas escondidas.
Obg
Bem vindo António.
Ficamos à espera que partilhe essas fotografias com a comunidade.
Cumprimentos
Aproveite para concorrer aos passatempos quebse encontram activos na comunidade! Partilhe as suas fotos por lá e habilite-se a ganhar prémios 😛 é juntar o útil ao agradável eheh