Partilhe a sua experiência!
Bom dia,
Pretendia saber se alguém tem uma Sony A68 e eventualmente tem o mesmo problema que eu tenho na minha máquina.
Adquiri em abril deste ano a nova Sony A68 e apos um mês deparei-me com problemas no ecrã e no visor superior com a dita "mancha" que reportei junto do fornecedor e que apos reparação substituíram o lcd mas o visor superior veio igual.
A minha questão é saber se alguém tem o mesmo problema ou é único, até porque esta "mancha" não é constante, não aparece sempre que se liga a máquina, durante o dia de utilização aparece esta mancha que aparenta ser o visor queimado.
Inclusivamente já a levei duas vezes junto do fornecedor, ligo a máquina para tentar demonstrar o problema e não consigo reproduzi no momento.
Anexo imagem.
Os meus cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia a todos,
Ainda bem que não aconteceu a nimguem esta situação, esta maquina veio com problemas quer no lcd, o lcd foi substituido, quer no visor superior, neste não conseguiam "simular" o problema, a maquina foi trocada e o problema não voltou a acontecer, o que demonstra que éra mesmo problema da "maquina".
Cumprimentos,
Bom dia a todos,
Ainda bem que não aconteceu a nimguem esta situação, esta maquina veio com problemas quer no lcd, o lcd foi substituido, quer no visor superior, neste não conseguiam "simular" o problema, a maquina foi trocada e o problema não voltou a acontecer, o que demonstra que éra mesmo problema da "maquina".
Cumprimentos,