cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ovo de Páscoa

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Ovo de Páscoa

Olá pessoal,

Não sei se será novidade, mas como o foi para mim, deixo aqui a minha partilha:

Uma prática comum no mundo de desenvolvimento de software é esconder funções do programa, às vezes mais ou menos prático e, por vezes, meras curiosidades. Este fenômeno é conhecido como "Easter Egg" ou Ovo de Páscoa, e o Ice Cream Sandwich não seria uma exceção, na verdade, esta versão traz uma surpresa dupla. Para alcançá-las deve aceder às "Definições" e repetidamente pressionando a "versão do Android" (lado direito), vai ser exibida uma imagem oculta. Depois de aparecer, mantem a pressão sobre ela ou rodando com o dedo à sua volta surge uma segunda surpresa, o que acham?

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Em meu nome e de todos os outros utilizadores aqui do forum, o nosso obrigado...:smileyhappy:

De qualquer forma, não sei se haverá mais alguma coisa...quando clico no ecrã após o aparecimento da 2º surpresa...este desliga-se...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Penso que será tudo, também não dei por mais nada....

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Pois, de facto parece-me também não haver mais nada...estive durante cerca de meia-hora a experimentar e voltava sempre para as definições...

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

julguei que ia aparecer alguma nota de 100 Euros .......rsrsrs

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Se fosse o Android noutro tablet de outra marca, talvez.

Agora a Sony a dar alguma coisa? pois, pois, já basta o preço que se pagou, e nem são capazes de dar/oferecer umas apps, só mesmo para experimentar e por especial favor...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

:laughing: