Partilhe a sua experiência!
Boas!
Tenho um Vaio VGN-FZ21M e estou a pensar em colocar-lhe 4GB de ram, mas estive a ler e de facto não vou poder utilizar os 4gb, apenas uma parte (cerca de 3GB-3.5GB), visto que utilizo o windows vista 32bits.
Tendo em conta isto acham que compensa o upgrade para os 4gb? Será melhor em colocar uma placa de 2gb e manter uma de 1gb prefazendo 3gb e não correndo o risco de pagar por ram que não utilizo?
Será que não posso usar a porção que não é reconhecida no windows (no caso de optar por colocar 4gb) para partilhar na placa gráfica 8400gt (com 256mb dedicados e expansível até 1023 MB).
Cumprimentos! 
Tendo em conta isto acham que compensa o upgrade para os 4gb? Será melhor em colocar uma placa de 2gb e manter uma de 1gb prefazendo 3gb e não correndo o risco de pagar por ram que não utilizo?
Será que não posso usar a porção que não é reconhecida no windows (no caso de optar por colocar 4gb) para partilhar na placa gráfica 8400gt (com 256mb dedicados e expansível até 1023 MB).
Caro reserved,
O Windows Vista faz isso automaticamente...
Quanto às memórias, veja aqui...
http://www.crucial.com/uk/store/listparts.aspx?model=VAIO%20VGN-FZ21%20Series
Cumprimentos
Boas
Antes de mais agradeço a rápida resposta
Vou optar pelos 4gb, penso que melhorarão bastante o desempenho do sistema, "visto que o vista" (passo a redundância) consome muita ram.
Cumprimentos!
Pela minha parte, disponha sempre...
Cumprimentos