cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

[ COOLER DO VAIO VPCSB25FB BARULHENTO ]

JoseLSB
Novo

[ COOLER DO VAIO VPCSB25FB BARULHENTO ]

Boa noite pessoal,

Bom ... de um tempo pra cá, tive alguns problemas com meu Sony Vaio VPCSB25FB. O cooler dele se mantem em rotação muito alta a todo momento, desde o momento em que o ligo, até o momento em que vou desliga-lo. Com isso, o barulho fica extremamente irritante e isurpotavel de aturar durante 15h por dia. Bom, algumas de minhas tentativas foram: desmonta-lo e trocar a pasta termica, limpar o dissipador, voltar para o Windows 7 Home Premium, já que esta é a versão de fabrica, BIOS já esta atualizada com a ultima versão, e fiz a reinstalação de alguns programas da VAIO, como por exemplo, CPU Fan Diagnostic, porém, na minha maquina ele nem abre ( engraçado ). Peço que por gentileza compartilhe suas experiencias e vamos ver se achamos alguma solução para este pequeno grande e chato problema !

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

Olá @JoseLSB,

Estamos a tentar encontrar solução para o problema.
Quanto tiver respostas concretas voltarei aqui para as partilhar! :slight_smile:

JoseLSB
Novo

Olá @Joao_C,

obrigado por enquanto.

profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

Olá @JoseLSB

O Vaio VPCSB25FB é uma unidade não europeia, pelo que o contacto com a Assistência Técnica Brasil será o mais adequado para poder obter uma solução para o problema. (A Assistência da Sony em Portugal, que conctactei, só consegue ajudar quanto a modelos/unidades disponíveis na Europa.)
Se estiver em Portugal ou num país Europeu, a forma de esclarecer a sua questão quanto a este produto terá que ser através do VIRS IVR +32 2200 3700 - com ID/resposta 26149.

De qualquer modo, se houver resposta de algum membro da comunidade que possa ajudar ela será bem-vinda aqui no forum!
Obrigado.

JoseLSB
Novo

Boa tarde Joao_C,

Obrigado pela ajuda, creio eu que a melhor solução para um notebook de 2º geração seja trocar o cooler mesmo, vou tentar achar algo e trocar, possivelmente foi o sensor do cooler que pifou e ele não reconhece mais a temperatura. Todavia agradeço pela atenção.