cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Conheça o vencedor do nosso concurso de fotografia

profile.country.DE.title
Peter_S.
Genius
209  Visualizações

"I'm not afraid" / Mcsaba"I'm not afraid" / McsabaQueremos apresentar-lhe o vencedor do nosso concurso no tema "Hole". Leia a entrevista e saiba mais sobre o fotógrafo e a história da sua imagem.

 

Para começar, pode falar um pouco de si e do que o levou a aprender fotografia?

Vivo em Budapeste, na Hungria, sou matemático e trabalho como engenheiro sénior numa empresa de TI. Faço fotografia como uma paixão que levo a sério para companhias de dança e de teatro. Comecei a fotografar nos tempos de universidade no final dos anos 80, a minha câmara era uma Praktica MTL 5B (ainda a tenho) e 2 lentes.

 

Como se sentiu quando soube que era o vencedor do concurso?

Sinto um grande orgulho por ter ficado em primeiro lugar entre tantas fotografias excelentes.

 

Diga-nos o que o inspirou a captar esta imagem.

Procuro sempre fazer fotografias com uma mensagem simples e forte e estou contente por ter conseguido desta vez. Inspirei-me no filme italiano "Io non ho paura" (Não tenho medo).

 

Pode partilhar algumas sugestões para ajudar outros fotógrafos a conseguirem fotografias dignas de participarem em concursos?

A minha dica é fazer algum planeamento antes de fotografar e ver o trabalho de outras pessoas ajuda-nos por vezes a saber o que funciona ou não.