cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Conheça a vencedora do nosso concurso de fotografia

profile.country.DE.title
Peter_S.
Genius
212  Visualizações

"klucze szczęścia" / annastellapl"klucze szczęścia" / annastellaplQueremos apresentar-lhe o vencedor do nosso concurso no tema "Atrás de portas e fechaduras". Leia a entrevista e saiba mais sobre o fotógrafo e a história da sua imagem.

 

Para começar, pode falar um pouco de si e do que o levou a aprender fotografia?

Sou proveniente de Białystok e trabalho na Polónia e no estrangeiro.

 

Trabalho em fotografia há 8 anos e a minha principal especialidade é a fotografia de retrato e estilizada. Adoro criar editoriais para revistas de beleza.

 

A minha formação artística e a minha procura pela estética ajudam-me na criação de imagens e espero que as pessoas que tive o prazer de fotografar se lembrem delas.

 

A minha paixão é a qualidade das fotografias, as expressões e as emoções – as fotografias até podem ser magníficas, mas se não tiverem expressão, rapidamente se tornam monótonas.

 

Como se sentiu quando soube que era o vencedor do concurso?

Quando li que tinha ganho, o meu coração disparou – quase me tinha esquecido de que tinha participado no concurso e depois aconteceu! Ganhei :slight_smile: Senti, e continuo a sentir, muita alegria e satisfação.

 

Diga-nos o que o inspirou a captar esta imagem.

A natureza e o ambiente inspiraram as pessoas a participar na sessão e a mim a criar esta imagem.

 

Pode partilhar algumas sugestões para ajudar outros fotógrafos a conseguirem fotografias dignas de participarem em concursos?

"A chave para a felicidade" é a chave que nos liberta a nós próprios e ao nosso potencial, que devemos utilizar de forma sensata para nos desenvolvermos a nós próprios, ao nosso planeta e à natureza.